UFA! FINALMENTE O TAC!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Ufa! Finalmente o TAC! Promessas e mais promessas! A grana vai sair!!! A grana vai sair! A grana vai sair. A grana vai sair...
Então, fui até a sede do San Martin procurar saber do que se tratava o recado dado por telefone. Só lendo o processo, repassando por todas as indicações e conversando pessoalmente com a gerente que fui entender a nova solicitação. Acendi uma vela e peguei firme com a “Santa Providência”! Aproveito para agradecer o Engenheiro de Minas Paulo Lins, os engenheiros mecânicos Roberto Miranda e Ailton Júnior, e, Pedro Cerqueira, meu ex-aluno da graduação de arquitetura e urbanismo da UFBA que auxiliou na edição final dos desenhos. Por conta dessa determinação municipal - coerente e justa, apesar de lenta - o projeto deixou de ter 3 caçambas para acontecer em duas. Mas vai ficar bacana! Espia só! 





 
Projeto caminhando para os finalmente...
Ainda estamos na fase de acerto de contas com esses desenhos. Com tanto capricho e pareceres de uma equipe técnica tão diversificada, espero que tudo fique bem. Até breve com novas postagens e mais novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário